Lene Alves, nômade  digital, casada, graduada em administração de Empresas, empreendedorismo e Técnica em Enfermagem. Empreendedora amazonense, atualmente morando em Manaus mas vivo no mundo imaginário por viver sempre sonhando. Virginiana, determinada, só paro de lutar por algo que eu quero quando consigo alcança-lo. Amante de livros, viagens, moda e fotografias. Adoro colecionar memórias principalmente de minhas viagens.

Tenho duas Datas de Nascimento. Quando nasci e quando fui diagnóstica e curada de um Câncer de tireoide em março de 2012.

Profunda questionadora e grata pela vida e por todas as oportunidades que Deus e o universo tem me dado.

E por que o nome Vibe de Nomads?

Porque Vibe significa vibração. Acredito muito na força e energia do universo, no que esse mundão nos transmite quando olhamos pra ele de forma grata, ele sempre nos retribui.

Nomads porque mal chego de uma viagem já estou pensando na próxima. Essa “Vibe de Nomads” carrego dentro de mim. Já dizia Boby Marley “Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar por ai…meu lar está na minha mente”.

logo sem fundo

O objetivo do Blog é transmitir essa energia positiva através das nossas viagens, nossos contos, nossas conquistas e nossas histórias de superação. Assim como desenvolver e oferecer Serviços Digitais.

Queremos e sonhamos que no futuro nós sejamos uma família que sai pelo mundo afora a fim de conhecer cada pedacinho do globo com nossos filhos pendurados nas costas e mostrando a eles o real sentido e valor da vida. Sentarmos numa montanha, num parque, de frente para o mar, olhando as crianças e as pessoas, observando e respeitando cada cultura, servindo-as, compartilhando sonhos, ações e fazendo com que a vida lhes mostre os dois lados da moeda. Que para você aprender não necessariamente precisa passar por aquilo mais você pode aprender vendo exemplos do que é bom e do que não é.

Por acreditar no processo positivo de transformação que passei e em cada situação um profundo aprendizado, compartilharei aqui um pouquinho da minha vida, espero de alguma forma poder ajudar e inspirar pessoas que assim como eu acredita que “Não existe impossível para quem escolheu procurar e encontrar o lado bom em tudo”. Seja grato! A vida já lhe deu milhares de motivos para isso. Quer saber como? Você está vivo ai lendo esse blog, olha ao seu redor e veja o quanto você tem para agradecer.

”No fundo cada um sabe o que tem de melhor dentro de si, mesmo que isso esteja adormecido”.

Já te desejo boas vindas!